Notícias do Inter

Robert Renan já sabe qual camisa vai vestir após perder pênalti de cavadinha

O zagueiro Robert Renan já sabe qual a camisa que vai vestir após perder o pênalti por cavadinha no Campeonato Gaúcho de 2024. De forma surpreendente para muitos torcedores, o jogador em questão agora deve voltar a atuar pelo próprio Sport Club Internacional. Isso foi confirmado após uma informação oficial que partiu da equipe vermelha nas últimas horas.

Nesta quarta-feira, o Clube do Povo entrará em campo para encarar o Palmeiras, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Sendo assim, a delegação colorada já viajou para São Paulo pensando no duelo, o que gerou algumas informações para os torcedores. Inclusive, uma novidade interessante acabou se desenrolando, empolgando alguns que acreditam na recuperação desse atleta.

Depois de perder o pênalti na semifinal contra o Juventude, ajudando a eliminar o Inter da competição estadual, Robert Renan parou de ser relacionado para as partidas. Isso deu indícios de que ele poderia estar de saída para outra equipe do cenário nacional. Sendo assim, diversas informações surgiram, além de especulações de possíveis destinos para o atleta em uma eventual transferência.

No entanto, parece que a ‘próxima’ camisa que ele vai vestir vai ser a do Colorado mesmo. Isso porque, na última terça-feira, o Inter acabou revelando a lista de relacionados para a partida contra o Palmeiras, que acontece nesta quarta-feira, e o nome do atleta estava presente. Sendo assim, ele deve voltar a ser utilizado por Eduardo Coudet no decorrer da temporada. Confira a lista completa:

  • Goleiros: Fabrício e Rochet
  • Laterais: Bernabei, Bustos, Hugo Mallo e Renê
  • Zagueiros: Igor Gomes, Mercado, Robert Renan e Vitão
  • Volantes: Bruno Gomes, Bruno Henrique, Matheus Dias, Rômulo e Thiago Maia
  • Meias: Gabriel Carvalho, Gustavo Prado e Mauricio
  • Atacantes: Alario, Borré, Lucca, Wanderson e Wesley

Robert Renan ainda vai deixar o Inter?

Vale lembrar, no entanto, que, segundo informações do Revista Colorada, a permanência do atleta não estaria garantida dentro do Inter. O estafe dele teria afirmado que ele pode até mesmo rescindir para treinar em outra equipe até a metade do ano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo